Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Uneb oferece 445 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC

sisu
A Uneb está oferecendo 445 vagas, distribuídas entre 13 opções de cursos presenciais em quatro campi, na capital e do interior do estado | FOTO: Reprodução |

As inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC, para o semestre letivo 2017.1, estarão abertas a partir desta terça-feira (24). A Uneb está oferecendo 445 vagas, distribuídas entre 13 opções de cursos presenciais em quatro campi, na capital e do interior do estado. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever, gratuitamente, através do site sisu.mec.gov.br, até a próxima sexta-feira (27), podendo escolher – por ordem de preferência – até duas opções de cursos oferecidas pela instituição.

O candidato também deve definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência ou às vagas destinadas para as políticas de ações afirmativas (cotas), em conformidade com os requisitos do edital de seleção. No primeiro semestre letivo de 2017, a UNEB ofertará 100% das vagas de suas graduações através do Sisu. Destaque para os dois novos cursos: Licenciatura em Física e Graduação Tecnológica em Jogos Digitais; e para o de medicina, que vai ofertar 30 vagas.

O Sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 30 de janeiro na página do Sisu e no portal da Uneb. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 3 e 7 de fevereiro.

Os interessados podem consultar o edital, as vagas disponíveis, o termo de participação da Uneb no SiSU, o cronograma completo, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para matrícula, no site www.uneb.br/sisu. As informações são da Uneb.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios