Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Secretário de Educação de Itaetê inicia as 13 ações emergenciais para o setor

foto2
Secretário Bolota Damasceno, durante visita à Escola Família Agrícola em Colônia | FOTO: Divulgação/Ascom |

Uma das 13 ações emergenciais pautadas no ato de posse do secretário de Educação de Itaetê, na Chapada Diamantina, Bolota Damasceno, da administração ‘Unidos por Itaetê’, encabeçada por Valdes Brito (PT), foi iniciada na última terça-feira (24). Dar prioridade à atenção pedagógica. O secretário visitou a Escola Família Agrícola (EFA) junto com o Chefe de Gabinete, Arlito Correia, que representou o prefeito, e a professora Ivana Alves.

foto434
Reunião apresentou novas estratégias para a unidade de ensino | FOTO: Reprodução/Ascom |

A EFA é uma escola do campo, de tempo integral, que está há 14 anos no município de Itaetê. Ao longo desses anos, 416 estudantes passaram por lá, sendo 266 homens e 150 mulheres, atingindo exatamente 272 famílias ao todo.

Desses, 25% possuem o diploma de nível técnico, outros 25% estão cursando o Ensino Médio, 24% concluíram o Ensino Médio, 18% cursando o nível técnico, 5% possuem o diploma de curso técnico e de graduação e 3% estão se graduando, ou se graduaram, em Universidades Federais e ou Estaduais.

Estiveram presentes também, durante a visita, o presidente, a diretora, o Conselheiro Fiscal, os fundadores e dois colaboradores da Associação Escola Família Agrícola de Colônia – Itaetê (AEFACI) Arnaldo, Vera Lúcia, Geovane, Jozindo e Vera, Reginaldo e Adriano, respectivamente. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios