Ícone do site Jornal da Chapada

ACM Neto provoca Rui Costa após revés de Marcelo Nilo na Alba: ‘Comemora até derrotas políticas’

nilo
O prefeito de Salvador, ACM Neto, comemora a decisão que colocará Ângelo Coronel na presidência da Assembleia | FOTO: Reprodução |

Após o revés que culminou com a candidatura à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PSL), as provocações ultrapassaram a barreira do legislativo estadual e chegaram aos polos políticos baianos: o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT). “O governador Rui Costa vê a realidade de acordo com as conveniências do momento. Essa distorção faz com que ele agora ande a comemorar até derrotas políticas”, ironizou ACM Neto nesta quarta-feira (1º) após o governador parabenizar a virtual eleição de Ângelo Coronel (PSD), candidato único à direção da Alba (veja aqui).

Leia também
Rui Costa parabeniza eleição de Coronel para a presidência da Assembleia Legislativa

“Perto da derrota acachapante, Rui Costa agiu como um torcedor que vendo o seu time ser rebaixado trocou de camisa para evitar o vexame. Ficou feio”, provocou o prefeito. “Rui Costa tentou salvar-se de uma derrota mais humilhante fazendo com o que o seu candidato desistisse do bate-chapa em plenário, mas a manobra bizarra não resistiu a luz do sol”, completou o prefeito, que avalizou o acordo para que a bancada de oposição apoiasse Coronel antes da desistência de Nilo. “Talvez fosse o caso de o governador ouvir um maior número de conselheiros. Isso evitaria a longa caminhada entre o CAB e o Campo Grande aonde fica a histórica estátua do Caboclo”, finalizou. Extraído do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas