Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Ônibus com documento falso é flagrado pela PRF na região do município de Itaberaba

prf
O motorista e os documentos falsificados foram levados à delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Divulgação/PRF |

Um veículo de transporte de passageiros com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso foi apreendido durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última quinta (2), no KM 209 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da PRF, a ação foi registrada durante uma abordagem a ônibus com placas do Rio Grande do Norte.

“Os PRFs solicitaram do condutor os documentos de porte obrigatório, momento em que o homem apresentou um CRLV com indícios de inautenticidade. Após consulta ao banco de dados, os policiais verificaram que o veículo, além de estar licenciado apenas até o ano de 2013, possuía restrições judiciais, o que impede a expedição do documento verdadeiro, confirmando assim o crime”, aponta nota da PRF, divulgada em rede social.

Os agentes rodoviários também encontraram dentro do ônibus um outro CRLV com indícios de adulteração. Ainda conforme a PRF, “o motorista, um homem de 36 anos, foi encaminhado junto com os documentos falsificados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por uso de documento falso”. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios