Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

#Vídeo: Lula fala em diálogo com Temer; presidente é chamado de ‘assassino’ e ‘golpista’ em hospital

foto
Em conversa informal, Lula disse a Temer que a retomada do crescimento da economia passa pelo estímulo ao consumo | FOTO: Reprodução/Beto Barata |

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se mostrou aberto a uma aproximação com o presidente Michel Temer. Nesta quinta-feira (2), durante visita do peemedebista a Lula no Hospital Sírio Libanês, após morte de Marisa Letícia, Lula aproveitou a ocasião para dar conselhos.

“Não se faz reforma da Previdência com o país em recessão”, disse Lula, segundo o Blog do Josias. O petista ainda acrescentou: “Michel, quando quiser conversar comigo, me chame. Não posso é ficar me oferecendo”. Temer não hesitou e disse que, com essa abertura, vai chamar muitas vezes.

Em outro conselho, Lula disse a Temer que a retomada do crescimento da economia passa pelo estímulo ao consumo, porque assim as indústrias produzem. O presidente Temer chegou ao hospital sob gritos de “assassino” e “golpista” por simpatizantes petistas.

O presidente sorriu e não respondeu aos colegas. Temer entrou pela porta principal, acompanhado de pelo menos 15 aliados, entre eles os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Moreira Franco (PPI), e os senadores Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR) e Eunício Oliveira (CE). A redação é do site Bahia Notícias.

Confira vídeo da chega de Temer ao hospital

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios