Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Folião conta os dias para a festa carnavalesca em Rio de Contas

foto
Carnaval em Rio de Contas acontece de 24 a 28 de fevereiro | FOTO: Divulgação/Facebook |

Após a divulgação da grade de atrações do Carnaval 2017 pela prefeitura municipal de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, os foliões aguardam ansiosamente os dias de festas, que começam em 24 e vão até 28 de fevereiro. Entre as atrações que irão animar os cinco dias de carnaval da cidade estão os grupos Saiddy Bamba, Papazoni, Nairê, Raneychas, Farra da Diva, Polentinha do Arrocha, Abrakadabra, AFF Maira, Banda Leva, Sem Limite, Djuamba, D Look, Allan Junior, Novo Kit, Swing do Maluco, Amigos de Rosalino, Ely Pinto, Afrosamba, Wilton e Banda, Top Carência e Orquestra Bandeira Branca.

Mesmo com todas essas atrações ainda há aquele folião que se queixa, pois não têm informações dos dias de cada uma das atrações, o que está sendo feito agora pela organização via redes sociais. Teve também internauta questionando a qualidade das bandas, já que algumas são desconhecidas da maioria do público, como por exemplo a Farra da Diva, Banda Leva, Allan Junior. Além disso, outras não fazem mais o sucesso como antes, como é o caso da banda soteropolitana Saiddy Bamba, que após a saída de Alex Max, não emplacou nenhum sucesso e da Sem Limite, que tinha encerrado suas atividades e volta agora para tocar no carnaval.

As que mais agradaram o público foram as bandas Papazoni, Nairê, Raneychas, Polentinha e Abrakadabra. Outros eventos acontecem ao mesmo tempo na cidade. Como é o caso da festa Choppada Privilege, que leva o cantor Betão cantando sucessos da Timbalada no Espaço Soraya, no dia 26, às 13h. Além dele, se apresentarão nesta festa Neto LX, Marlus Vianna e Boteco das Amigas. Jornal da Chapada com informações de Se liga Brumado.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios