Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cafarnaum tem viatura nova para Polícia Civil a partir deste sábado; deputado comemora

O ex-deputado federal José Carlos Araújo | FOTO: Divulgação/Ascom |

carlos
O deputado federal, José Carlos Araújo, salienta a parceria com a prefeita de Cafarnaum, Sueli Fernandes | FOTO: Divulgação/Ascom |

O governo estadual prometeu entregar uma nova viatura da Polícia Civil para reforçar os serviços de segurança e investigação na cidade de Cafarnaum. A cerimônia de entrega do veículo vai ocorrer neste sábado (18), às 10h, no município de Itaguaçu. Segundo o deputado federal José Carlos Araújo (PR), “a viatura é uma reivindicação antiga da população e dos servidores que atuam na segurança pública do município”.

“Com toda a certeza, é um equipamento que vai ajudar os policiais na luta contra a criminalidade na região, reforçando o trabalho de investigação”, comemorou o parlamentar, que é presidente do Conselho de Ética da Câmara e também presidente do Partido da República (PR) na Bahia.

Araújo destaca que a nova viatura foi uma luta em parceria com a prefeita de Cafarnaum, Sueli Fernandes (PR). O deputado José Carlos Araújo agradeceu novamente ao governador Rui Costa, ao secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e ao delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, pela conquista. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas