Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Jovem de Brotas de Macaúbas é acusada de matar filho ao tentar atingir companheiro com faca

facada
A garota de 17 anos relatou que golpeou o namorado após ser agredida com um soco e acidentalmente atingiu o filho | FOTO: Reprodução/Ilustrativa |

Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, uma jovem natural de Brotas de Macaúbas, de 17 anos, de iniciais B.S acabou matando o próprio filho de 11 meses ao tentar golpear o companheiro, Kaique Souza, de 19. O rapaz estaria com a criança nos braços no momento do ataque e também foi atingido. O caso ocorreu no último domingo (19), na cidade de São Paulo, por volta das 20h, durante uma briga entre o casal.

A criança foi socorrida, mas não resistiu e faleceu na última terça-feira (21), às 5h20. O pai passou por uma cirurgia delicada e está hospitalizado em estado grave. A 41ª Delegacia de Polícia, da Vila Rica, na capital paulista, é a responsável pelas investigações. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, em contato com o Jornal da Chapada, a garota de 17 anos relatou que golpeou o namorado após ser agredida com um soco e acidentalmente atingiu o filho.

Relatos de pessoas próximas dão conta que as brigas do casal eram frequentes, principalmente nos últimos dias e que a acusada teria, inclusive, feito ameaças ao companheiro. Ela foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa. Jornal da Chapada com informações do EBrotas.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios