Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Policial da Cipe-Chapada morre em acidente de trânsito; PM emite nota de pesar

cipe
Soldado da PM morreu em acidente de trânsito na estrada de Jaguari | FOTO: Montagem do JC |

O soldado Wagner Pereira Soares, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (27). De acordo com informações, o policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado da Chapada Diamantina (Cipe -Chapada) e há 12 anos integrava as fileiras da corporação. Soares deixa esposa e uma filha de três meses.

A Polícia Militar da Bahia emitiu nota de pesar pelo falecimento. Segundo informações da PM, após ter saído do serviço, o soldado conduzia o próprio veículo a caminho de Petrolina, cidade onde residia, e colidiu com um ônibus na estrada de Jaguari, entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim.

Jornal da Chapada

Confira a nota de pesar na íntegra

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta o falecimento do soldado Wagner Pereira Soares, 36 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (27).

Após ter saído de serviço, o soldado conduzia o próprio veículo a caminho de Petrolina, cidade onde residia, e colidiu com um ônibus na estrada de Jaguari, entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim.

O policial militar era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e há 12 anos integrava as fileiras da corporação. Wagner deixa esposa e uma filha de três meses.

A Cipe-Chapada usou as redes sociais para emitir pesar sobre a morte do soldado da PM.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios