Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Brasil: Mancha Alvi Verde suspende atividades após assassinato de fundador

moacir
Moacir Bianchi morreu atingido por disparos de arma de fogo na zona sul da capital paulista | FOTO: Montagem do JC/Lance |

A Mancha Alvi Verde (antiga Mancha Verde), torcida organizada do Palmeiras, anunciou a suspensão das atividades por tempo indeterminado após o assassinato de seu fundador, Moacir Bianchi. Ele morreu atingido por disparos de arma de fogo na zona sul da capital paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada à 1h42 dessa quinta-feira (3), no interior de um carro preto, na Avenida Presidente Wilson. O assassinato ocorreu quando três carros abordaram Moacir, que estava parado em um semáforo. Um homem desceu do veículo e disparou contra ele. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Na página da Mancha Alvi Verde no Facebook foi publicada uma homenagem a Moacir. “Uma pessoa que tanto lutou para que a Mancha Verde pudesse se tornar uma grande torcida e para que a torcida do Palmeiras fosse respeitada. Moacir fez da Mancha Verde a sua vida. Seu nome está escrito em nossa história e jamais será apagado”, diz o texto. Da Agência Brasil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios