Chapada: Secretários acompanham reformas em prédios escolares do município de Itaetê

Postado em mar 4 2017 - 1:29pm por Adalício Neto



foto 9

Comitiva de gestores garantem que alunos da rede municipal sejam recebidos em ambientes acolhedores | FOTO: Ascom Itaetê |

Visando garantir as condições necessárias para o início do ano letivo, a administração ‘Acredite, Participe, Faça Parte Dessa Mudança’, do prefeito do município de Itaetê, Valdes Brito (PT), tem acompanhado de perto as reformas de todas as escolas da rede municipal. Essas intervenções na infraestrutura são realizadas pela equipe da Secretaria de Obras e Planejamento, e recentemente recebeu a visita do secretário de Educação, Bolota Damasceno.

Mesmo no feriado de Carnaval, quando há possibilidade do merecido descanso, o gestor municipal da Educação continua a seguir o trabalho enérgico exigido pelo prefeito Valdes Brito. Bolota e uma parte da sua equipe de trabalho, visitaram os prédios escolares, acompanhados da secretária de Obras e Planejamento Gevane Barberino que mostrou-se solícita e parceira para contribuir da melhor forma possível.

Apesar da situação desafiadora, por conta da escassez de mobiliário e janelas, além de portas e vidraças totalmente destruídas, por exemplo, a avaliação é animadora. Os estudantes serão recebidos por equipes escolares preparadas para fazerem a diferença, oferecendo uma educação de qualidade e humanizada. Esta é mais uma ação da atual administração que, em pouco tempo de trabalho, colocou a Educação como um setor fundamental da gestão. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira mais imagens da visita

Sobre o Autor

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.