Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba pede melhorias para o setor de saúde em reunião com ministro

ofo6
O prefeito Ricardo Mascarenhas, junto com o deputado Cacá Leão, em audiência com o ministro Ricardo Barros | FOTO: Divulgação |

Implantação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), atualização dos repasses do governo federal para ampliar os serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reforma do Hospital Geral de Itaberaba (HGI) e a implantação do CAPS II. Essas foram algumas demandas tratadas pelo prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), durante audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, nesta terça-feira (7).

O encontro contou com a presença do deputado federal Cacá Leão (PP-BA), que representa Itaberaba na Câmara dos Deputados. Em rede social, Ricardo Mascarenhas destacou os pleitos solicitados ao titular do Ministério da Saúde e pediu avanços. “Tratamos sobre vários assuntos da Saúde do município e apresentamos nossas dificuldades. Pedi ao ministro que os pedidos fossem atendidos para que nossa saúde avance em diversos aspectos”, frisa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas