Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Governador Rui Costa confirma construção de base do Graer em Lençóis

rui
O governador da Bahia esteve em Seabra na última sexta-feira para visitar o Hospital Regional e assinar ordem de serviço | FOTO: Mateus Pereira |

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) terá uma base na cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, conforme a entrevista do governador Rui Costa (PT) nesta sexta-feira (10) a uma rádio em Seabra, na mesma região. Segundo Costa, helicópteros e aviões da Graer servirão para o apoio em toda a Chapada. Essa base já foi anunciada pelo governo estadual em novembro do ano passado e, à época, foi afirmado que a conclusão das obras seria em dezembro.

Entre outros assuntos o governador falou também da BA-144, que passa por municípios como Várzea Nova, Morro do Chapéu, Iraquara, dentre outros, e das dificuldades financeiras para as obras na via.

Segundo ele, mais de R$2 bilhões foram deixados de arrecadar pelo Estado nos últimos anos. Com esse dinheiro seria possível licitar obras para todas as rodovias estaduais de uma só vez, segundo Costa. Ele afirmou que essa rodovia em específico já está com o processo de licitação encaminhado.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: Comunidade quilombola de Seabra recebe título de regularização fundiária
Construção do Hospital Regional da Chapada Diamantina chega a 90%; confira fotos
Chapada: Barragem de Baraúnas terá investimento de R$ 92 milhões; governador autoriza construção

Confira o vídeo publicado em rede social com entrevista do governador a uma rádio de Seabra

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas