• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Pacotes de viagem para a Bahia com descontos de até 50% serão vendidos em feirão

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
13 março 2017 - 11h20
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo
0
Chapada: Setor hoteleiro registra alta ocupação para o Festival de Lençóis; confira programação

A prefeitura ampliou as medidas de prevenção contra infecções virais | FOTO: Arquivo/Tatiana Azeviche |

lenois
Lençóis é um dos pontos turísticos mais visitados da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Tatiana Azeviche |

Pacotes especiais para viagens à Bahia serão negociados pela Flytour em feirões da rede de agências de turismo realizados em São Paulo, no segundo semestre. Previstos para setembro e outubro, em Santos e Campinas, respectivamente, os eventos de vendas promocionais terão mais de 20 destinos baianos na lista de opções de viagens nacionais e internacionais. A formatação dos pacotes está sendo negociada com empresas baianas do setor de turismo, como hotéis e empresas de receptivo. Dentre os destinos a serem comercializados estão Salvador, Porto Seguro, Morro de São Paulo, Ilhéus, Itacaré, Lençóis (Chapada Diamantina), Paulo Afonso, Juazeiro, Ilha de Itaparica, Vitória da Conquista, Feira de Santana e localidades do Litoral Norte, como a Praia do Forte.

De acordo com o presidente da Flytour, Michel Barkoczy, que se reuniu com o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, na última semana, os descontos podem alcançar o patamar de 50%, e as viagens podem ser marcadas até um ano após a compra. Para o secretário José Alves, a Bahia se afirma no mercado como destino turístico plural e competitivo. “Temos trabalhado junto a companhias aéreas, agências de viagem e outras empresas de turismo para promover ainda mais a imagem da Bahia, que tem 13 zonas turísticas e mais de 100 municípios com potencial para a atividade turística”.

Destino campeão
No ano passado, a Bahia foi o destino nacional mais vendido no feirão da cidade de Santos, na Baixada Paulista. Na oportunidade, mais de 1,2 mil pacotes de viagens para a Bahia foram comercializados, com destaque para Porto Seguro e resorts do Litoral Norte. Este ano, a expectativa é de pelo menos duplicar as vendas em Santos e consolidar a Bahia como o destino mais procurado pelos clientes que visitarem o primeiro feirão realizado em Campinas, no interior paulista. As informações são da Setur.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Professor do Centro Universitário Estácio destaca a importância do Código de Defesa do Consumidor

Próximo Post

#Brasil: Ministro Padilha retorna ao trabalho após 21 dias de atestado médico

Próximo Post

#Brasil: Ministro Padilha retorna ao trabalho após 21 dias de atestado médico

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.