Ícone do site Jornal da Chapada

Temer foi defender a carne brasileira comendo carne importada, critica Suíca

jc2
O vereador soteropolitano Luiz Carlos Suíca e o presidente interventor Michel Temer | FOTO: Montagem do JC |

O vereador de Salvador e líder do PT na Câmara, Luiz Carlos Suíca usou as redes sociais para criticar mais uma polêmica envolvendo o presidente interventor Michel Temer (PMDB). Nesta segunda-feira (20), Suíca disse que Temer tentou defender a produção de carne no Brasil, após escândalo nacional, com ministros e embaixadores numa churrascaria que não serve carne bovina do país.

“Ele foi defender a carne brasileira comendo carne importada em churrascaria chique em Brasília. Nem Temer mesmo se garante. É uma vergonha o que vive este país, somos governados por um medroso e mentiroso, porque ainda usou as suas contas para dizer que foi comer carne brasileira”, dispara o edil petista. Conforme publicações da mídia nacional, a churrascaria Steak Bull, informa aos clientes que não vende carne bovina do Brasil.

A operação deflagrada na última sexta-feira (17) é a maior da história da Polícia Federal e atinge duas das principais exportadoras do país – e maiores fornecedoras mundiais de carne -, a JBS e a BRF. Chamada de ‘Carne Fraca’, a operação poderá causar um forte impacto na economia brasileira, já que ela atinge um dos principais produtos de exportação do país.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas