Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Brasil: Temer leva embaixadores pra comer em churrascaria que não serve carne brasileira

fto
Após reunião no palácio do Planalto, o presidente Michel Temer janta em churrascaria com ministros e embaixadores | FOTO: José Cruz/Agência Brasil |

O Estadão publicou reportagem em que afirma que a churrascaria Steak Bull, escolhida pelo presidente Michel Temer (PMDB) para demonstrar apoio à carne brasileira, informa aos clientes que não vende carne bovina nacional. Um atendente do restaurante teria dito ao repórter do jornal que a churrascaria “só trabalha com corte europeu, australiano e uruguaio”. “Pode vir tranquilo que a gente mostra a câmara fria e o açougue”, teria garantido o funcionário da Steak Bull.

Por meio da assessoria, o governo de Temer teria dito que a escolha do lugar se deu por meio do cerimonial, que avaliou o tamanho do lugar e a proximidade com o Palácio do Planalto. “Não poderia haver lambança pior do que essa. Se já era ridículo ir a uma churrascaria no meio de uma crise dessas, escolher uma que não vende carne bovina brasileira é de um ridículo espantoso. Temer se supera a cada dia”, diz texto publicado pela Revista Fórum. As informações são da Revista Fórum.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios