CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Ruy Barbosa: Policiais da Cipe-Chapada detêm dois homens suspeitos de tráfico de drogas

foto
Suspeitos foram levados para a delegacia da cidade: o primeiro responderá por tráfico e o segundo um termo circunstanciado | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Dois homens foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na noite da última terça-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu quando uma guarnição da Cipe-Chapada realizava patrulhamento na cidade, quando abordou Bismarck Paulo Silva de Jesus, de 21 anos, e José Carlos Damasceno da Silva, de 23, no bairro São Francisco, por estarem em atitude suspeita.

De acordo com informações da Cipe, enviadas ao Jornal da Chapada, foram encontradas com Bismarck aproximadamente 200 gramas de maconha prensada. Ambos receberam voz de prisão da polícia e foram conduzidos para a delegacia de Ruy Barbosa. Bismarck foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e José Carlos responderá um termo circunstanciado. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios