Chapada: Deputado do PMDB solicita normalização de serviços do Banco do Brasil de Mundo Novo

Publicidade
Postado em mar 28 2017 - 2:41pm por Jornal da Chapada
mundo

O parlamentar Pedro Tavares ao lado do superintendente regional, Fernando Paiva, e da gerente do BB, Luciana Lacerda | FOTO: Divulgação | 

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) esteve na última segunda-feira (27), na Superintendência de Negócios, Varejo e Governo do Banco do Brasil na Bahia, onde se reuniu com o superintendente regional, Fernando Paiva, e a gerente Luciana Lacerda. No encontro, o parlamentar abordou sobre a diminuição gradativa do quantitativo de dinheiro disponível nos caixas eletrônicos de Mundo Novo, município de Chapada Diamantina.

De acordo com Tavares, a situação vem causando diversos danos à economia do município, principalmente num momento de crise e de seca prolongada. Tavares explica que a ausência desses recursos tem feito com que a população se desloque para outros municípios, o que ocasiona despesas extras, desconforto aos moradores e o risco em transitar com valores em mãos, além de diminuir drasticamente a circulação de dinheiro no comércio local.

O deputado solicitou a revisão da situação e colocou o prefeito de Mundo Novo, Dr. Adriano, em contato com Fernando Paiva e Luciana Lacerda, que se colocaram à disposição para solucionar o problema. “A Bahia vem sofrendo há muito tempo com as ações dos bandidos nas agências bancárias. Muitas vezes, por conta desses ataques, as agências colocam várias restrições e a população fica altamente prejudicada”, explicou. O parlamentar fez questão de agradecer a receptividade e disposição do Banco do Brasil, que afirmou não medir esforços para que Mundo Novo tenha os serviços bancários normalizados.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.