Ambev recruta jovens para Programa de Estágio; saiba como participar

Publicidade
Postado em abr 1 2017 - 11:51am por Jornal da Chapada
ambev

As vagas são ilimitadas e direcionadas a alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação | FOTO: Divulgação |

A Ambev está com inscrições abertas até o dia 15 de maio. Com duração de até dois anos, o programa tem como principais diferenciais a possibilidade de participação ativa em toda a rotina da empresa, atuação autônoma em projetos inovadores e oportunidade de colocar em prática melhorias na área em que atuará na companhia. Além disso, quem faz parte do programa passa a integrar também a Liga de Estagiários da Ambev, uma iniciativa gerida pelos próprios estudantes, que tem o objetivo de desenvolver o potencial total de cada um, por meio do envolvimento em projetos de impacto no negócio.

Reconhecida como uma das cinco melhores empresas para começar a carreira, a cervejaria está recrutando alunos com inglês intermediário do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação, que podem se inscrever pelo site www.queroserambev.com.br .“Nosso foco é o de encontrar jovens criativos e autênticos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na companhia. Estamos em busca dos líderes do futuro”, afirma Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev. Vão se identificar com a cultura da empresa estudantes que são proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista. O programa oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em agosto de 2017.

Seleção e programa
Alunos do penúltimo e último ano interessados em participar do Programa de Estágio da Ambev devem se inscrever pelo site www.queroserambev.com.br até o dia 15 de maio. Não há limite de vagas para participar do programa, que tem duração de até dois anos com possibilidade de efetivação.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.