Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado do PSD critica cobertura do sinal da empresa Claro na Bahia

claro
O parlamentar Alex da Piatã diz que a ‘Claro’ não realiza o serviço que lhe fora contratado | FOTO: Reprodução |

Em pronunciamento, esta semana, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) chamou atenção e criticou o serviço prestado pela empresa de telefonia móvel ‘Claro’, responsável pela expansão do sinal no Estado. De acordo com Alex, a ‘Claro’ não realiza o serviço que lhe fora contratado junto à secretaria de Infraestrutura e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

“Hoje você ter um sinal de telefone celular é essencial. Tem cidades da Bahia, principalmente distritos, nos quatro cantos, no qual o sinal inexiste. A ‘Claro’ é a responsável pela expansão, até licitação venceu e o que vemos hoje é abandono do serviço. Se não tem interesse, abra mão para outra operadora”, disse.

“Isso que a Claro faz é um praticamente um desrespeito com os baianos”, reforçou. O pessedista informou que a operadora deveria ter feito a expansão para mais de 4.500 localidades no plano da abrangência do sinal, conforme edital de licitação.

Alex conclamou os colegas a chamarem, mais uma vez, a empresa para prestar esclarecimentos na Alba. “Não parece que o trabalho tem sido feito de forma satisfatória”, alega o parlamentar estadual.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas