Chapada: Rui Costa cancela visita ao município de Andaraí por conta da chuva

Postado em abr 2 2017 - 10:16am por Jornal da Chapada
clima

Uma nova data deve ser agendada pelo governo baiano para Rui fazer as entregas das viaturas e inaugurar fábrica de ração | FOTO: Reprodução |

A visita do governador Rui Costa (PT) ao município de Andaraí, na Chapada Diamantina, para atividade institucional, foi cancelada devido à chuva que caiu no último sábado (1º) (veja aqui). Essa informação foi passada pelo próprio chefe do Executivo baiano, por meio de rede social. “Chove forte em várias regiões da Bahia, inclusive em Andaraí. Por questões de segurança, não pude embarcar para o município. Que essa chuva possa regar o semiárido baiano”, informa Rui em conta do Facebook.

fot

Conforme informações divulgadas pelo Jornal da Chapada, Rui Costa inauguraria a Indústria de Rações Boa Fama em Andaraí e entregaria seis viaturas para a Polícia Civil da região. Os municípios beneficiados com os novos veículos seriam Piatã, Itaberaba, Brumado, Botuporã, Ibipitanga e Rio de Contas. Assim como em Rio de Contas, onde a agenda também foi cancelada, Andaraí deve ter nova data para receber o governador da Bahia.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.