Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Otto Alencar nega candidatura e reitera apoio a Rui Costa em 2018

foto
O governador Rui Costa e o senador Otto Alencar | FOTO: Reprodução |

O senador Otto Alencar (PSD) voltou a destacar sua aliança com o governador Rui Costa (PT) na manhã desta segunda-feira (3) quando foi questionado sobre a a possibilidade de disputar o governo da Bahia em 2018, ou se aliar ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Em entrevista à rádio Metrópole, o senador desconsiderou possibilidade de rompimento, e lembrou ter chegado ao Senado com apoio do atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, e do ex-presidente Lula.

“Tenho por convicção aquilo que eu acerto com o povo e também na linha de política. Para chegar ao Senado foi com apoio de Lula e Wagner. Fizemos uma aliança em 2010 e em 2014 e está sendo mantida essa aliança”. Otto afirmou ainda que aprova a gestão de Rui Costa, destacando a postura do governador diante da crise pela qual passa o País.

“Rui tem correspondido à minha expectativa de olhar com seriedade, olhar de perto. Não é fácil nessa situação de crise, eu sei bem, já fui governador. Quem está assistindo Neymar driblar todos os outros jogadores e chegar na cara do gol e jogar pra fora, diz: ‘Se fosse eu fazia o gol’. Que nada! Quem tá na arquibancada joga mais que todo mundo”. As informações são do Brasil 247.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas