Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado participa de inauguração de fábrica em Andaraí e ressalta chegada da chuva

foto
O prefeito de Andaraí, João Lúcio, e o deputado federal, José Carlos Araújo, durante evento de inauguração de fábrica de ração | FOTO: Divulgação |

Mesmo sem a presença do governador Rui Costa (PT), a fábrica de ração Boa Fama foi inaugurada no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, no último sábado (1º). O deputado federal José Carlos Araújo (PR-BA) participou do evento junto com o prefeito da cidade, João Lúcio e o empresário Carlos Kruschewsky. Rui Costa não pode comparecer à inauguração porque a aeronave em que estava não teve condições de pouso, devido às chuvas. José Carlos Araújo conseguiu driblar esse imprevisto, chegando na véspera à região da Chapada Diamantina.

“Foi uma festa muito bonita e também estamos comemorando a chegada das chuvas na região, após uma longa seca de vários anos. Por isso, fiz questão de comparecer. Vi de perto o sofrimento do povo com a seca e hoje estamos aqui comemorando, vendo nos olhos de cada um a alegria. Saio muito satisfeito porque a fábrica vai gerar emprego e renda para Andaraí”, ressalta o deputado do PR em nota enviada ao Jornal da Chapada.

Entregas de tratores em Mulungu do Morro

O prefeito de Andaraí, João Lúcio (PSD), fez questão de agradecer ao deputado e destacou as emendas parlamentares já empenhadas para 2017, em diversas áreas, que vão ajudar a impulsionar o desenvolvimento da cidade, com obras, máquinas e equipamentos. Também estiveram presentes o ex-prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, os prefeitos de Iraquara, Itaberaba, Mucugê, Palmeiras e Barra da Estiva, Edimário, Ricardo Mascarenhas (PSB), Manoel Luz (PSD), Ricardo Guimarães, e João Machado, respectivamente.

Na sexta-feira (31), José Carlos Araújo esteve na cidade de Mulungu do Morro, também na Chapada Diamantina, onde participou dos eventos de entregas de dois tratores, nas comunidades Baixa da Cainana e Umburaninha dos Ingós. As ações foram frutos das emendas parlamentares do deputado baiano. O político também participou da entrega da pavimentação das Ruas Satélite e José Alves. A agenda no final de semana ainda contou com uma visita a Morro do Chapéu. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas