CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Deputado estadual do PMDB volta a cobrar melhorias em estradas baianas

foto
A BA-144, que interliga os três municípios, está deteriorada e é uma das cobranças do parlamentar Pedro Tavares | FOTO: Montagem do JC |

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia na última terça-feira (4), para cobrar novamente a recuperação de diversos trechos das estradas baianas. Em pronunciamento, o peemedebista citou as péssimas condições da BA-156, que liga a cidade de Tanque Novo ao entroncamento de Caetité e da BA-120, que liga Ipecaetá à Santo Estevão. Os trechos citados fazem parte de uma antiga reivindicação do parlamentar. “A população não aguenta mais tanto descaso. Os moradores precisam trafegar nas vias diariamente e passam por vários transtornos por conta da situação, que infelizmente se encontra deplorável”, explicou o deputado.

Pedro Tavares citou, ainda, a BA-144, na região da Chapada Diamantina, que faz a ligação entre as cidades de Morro do Chapéu à Várzea Nova e ao distrito de Lage do Batata, em Jacobina. De acordo com ele, após a iniciativa dos moradores da região em realizar uma grande manifestação, o governador Rui Costa anunciou a recuperação do trecho. Segundo o governo, as obras seriam iniciadas no começo de março, o que não aconteceu. “Já estamos em abril, e até agora nem sinal de obras. Até quando os baianos vão continuar sofrendo e vivendo com tanto descaso?”, indagou.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios