Chapada: Vídeo de cachoeira mostra uma das belezas naturais de Ibicoara; veja aqui

Postado em abr 6 2017 - 5:10pm por Jornal da Chapada
capa

A Cachoeira do Licuri é um bom espaço para lazer e tranquilidade, menos frequentado e de fácil acesso | FOTO: Montagem do JC/Fábio Mendonça |

A Cachoeira do Licuri fica a 12 quilômetros da sede de Ibicoara, cidade da Chapada Diamantina, e é mais um dos belos atrativos turísticos da região. Com as chuvas da semana passada muitas quedas d’águas estão cheias, como o caso da Cachoeira do Licuri, como pode ser visto no vídeo de Fábio Mendonça, proprietário de um hostel no município.

Ibicoara é um local bastante convidativo, o Parque Natural Municipal do Espalhado, por exemplo, também conta com a Cachoeira do Buracão, dentre outras quedas d’águas e poços. A Cachoeira do Licuri é um bom espaço para lazer e tranquilidade, menos frequentado e de fácil acesso. A trilha é considerada de nível leve, tem o preço de R$100 por pessoa e pode ser feita em oito horas.

No Hostel Ibicoara é possível fazer trilhas com guias turísticos, transporte e tem acesso a diversas opções de banho no local. Na Cachoeira do Licuri tem a possibilidade de degustar uma galinha caipira preparada pelos donos da propriedade onde fica a queda. Neste espaço, ainda tem camping e outros atrativos.

Jornal da Chapada

Confira os vídeos

Confira mais imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

2 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.