Edson e Jeremias Gomes apresentam o show ‘Tal Pai Tal Filho’ em Salvador

Postado em abr 6 2017 - 11:49am por Jornal da Chapada
capa

O show é da turnê que Jeremias vem realizando e que iniciou em Fortaleza, com sucesso de público | FOTO: Montagem do JC |

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves (Campo Grande) recebe nesta sexta-feira (7), a partir das 17h, com show Tal Pai, Tal Filho, onde Jeremias Gomes convida para dividir o palco com seu maior ídolo, Edson Gomes e Rodrigo Picolo (Mato Seco). A abertura fica por conta da banda santo-amarense, Dissidência. O show é da turnê que Jeremias vem realizando e que iniciou em Fortaleza, com sucesso de público.

Acostumado com o meio musical desde pequeno demonstrava interesse pelo Reggae, sendo inevitável não seguir o laço sanguíneo, e sempre pedia de presente discos de vinis, CDs e fitas cassetes do segmento. Seus preferidos eram os álbuns Exodus (Bob Marley), Smash Hits (Steel Pulse), Mixed Up Moods (Jacob Miller). Além da influência direta de seu pai.

Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cão de Raça, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos. E agora, os fãs do Reggae conhecerão o lado cantor deste jovem de 24 anos, que investi num repertório alegre e romântico, mas sem abandonar os questionamentos sociais. Para esta nova fase, aposta na canção “Razão para Viver”, composição de Edson Gomes, para encantar o público.

Jeremias diz que a emoção em tocar ao lado de seu pai na Concha é enorme: “Pra mim é uma sensação indescritível, pois desde pequeno frequento a Concha e presenciei meu pai se apresentando lá, em muitos eventos, e sempre sonhei com um momento deste… Porque a Concha é o lugar de grandes estrelas brilharem!”.

Edson Gomes
Retornando ao palco da Concha Acústica após dez anos sem se apresentar lá, o cantor e compositor Edson Gomes, que completa 30 anos de carreira, possuí uma discografia de sete CDs de carreira; sendo seis gravados em estúdio, e um CD ao vivo que se transformou em DVD, gravado em 2005 na capital baiana. Edson promete matar a saudade dos fãs, nesta participação com seu filho. As informações são da SecultBA.

SERVIÇO
TAL PAI, TAL FILHO
Jeremias Gomes, Edson Gomes, Rodrigo Picollo (Mato Seco) e Dissidência
Data: 6ª feira, 07 de abril de 2017, às 17h.
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Campo Grande, Salvador/Bahia.
Valor: R$ 80 (pista/inteira) e R$ 160 (camarote/inteira)
CLASSIFICAÇÃO: livre
OUTRAS INFORMAÇÕES: (71) 99379-9228

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.