Em confronto com a PM, quarto suspeito de integrar quadrilha que assaltou banco em Boa Nova é morto

Publicidade
Postado em abr 8 2017 - 10:51am por Jornal da Chapada
foto

Armas foram encontradas no local usado como esconderijo por suspeito após assalto | FOTO: Divulgação/SSP-BA |

O quarto suspeito de integrar a quadrilha que roubou uma agência bancária, na cidade de Boa Nova, no centro-sul da Bahia, na última terça-feira (2), foi morto em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (7). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Outros três suspeitos já tinham sido mortos no mesmo dia do ataque. Segundo a SSP, Fabiano Antônio da Silva, 32 anos, natural do Ceará, entrou em confronto com PMs, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O assaltante foi localizado pelos policiais quando estava escondido no povoado de Surucucu, zona rural da cidade de Catinga. Participaram da operação guarnições dos Pelotões Especiais Táticos Operacionais de Maracás (93° CIPM) e de Poções (79° CIPM), além de militares de Manoel Vitorino. Todo o material apreendido foi apresentado na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada no município de Jequié, e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Na casa que Fabiano usou como esconderijo foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, uma pistola calibre 380, um colete balístico, roupas camufladas e celulares. Segundo a polícia, outros integrantes da quadrilha ainda estão escondidos em mata e povoados da zona rural. As buscas pelos criminosos continuam. Quem tiver informações pode denunciar por meio do aplicativo WhatsApp, no número (73) 98178-2159. As informações foram extraídas do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

2 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.