Chapada: Incêndio destrói colégio de distrito em Ibicoara; prefeito lamenta o ocorrido

Postado em abr 12 2017 - 3:48pm por Jornal da Chapada
foto6

O prefeito da cidade lamentou após tomar conhecimento do incêndio e mostrou estar indignado com a suspeita criminosa | FOTO: Montagem do JC/Informe Barra |

Um incêndio, supostamente criminoso, destruiu a escola municipal Jaci de Carvalho Matos, no distrito de Cascavel, zona rural de Ibicoara, na Chapada Diamantina, na madrugada de terça (11) para quarta (12). O prefeito da cidade, Haroldo Aguiar (PTB), lamentou após tomar conhecimento do incêndio e mostrou estar indignado com a suspeita criminosa.

“Hoje acordei com uma das piores notícias desde quando eu e Juninho assumimos este querido município. Quero dizer neste momento de dor e tristeza que estamos tomando as providências necessárias para que os alunos e funcionários novos e antigos não sejam tão prejudicados”, disse o prefeito.

O gestor ainda informou, que a Polícia Civil e a Polícia Técnica de Brumado já fizeram a perícia no local. “Agora, pedimos à população que nos ajude a reconstruir uma história que foi queimada”, disse o prefeito por meio de rede social. Jornal da Chapada com informações de Informe Barra.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.