Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso de ThetaHealing acontece no Vale do Capão no feriado de 1º de maio

cruso
O ThetaHealing é uma ferramenta que usa as ondas cerebrais para promover um estado de meditação profunda | FOTO: Reprodução/Thatahealing Brasil |

O Vale do Capão, localizado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, receberá um curso de ThetaHealing entre os dias 29 de abril e 1º de maio – feriado do Dia do Trabalhador. O ThetaHealing é uma ferramenta que usa as ondas cerebrais para promover um estado de meditação profunda. Nessa frequência é possível acessar os padrões de comportamento através do sistema de crenças e promover mudanças, co-criando a realidade conforme a nossa intenção, realizando a auto cura em busca da felicidade.

As vagas para o curso são limitadas e os participantes terão condições diferenciadas de hospedagem na Pousada Canta Galo. Já nos dias 5, 6 e 7 de maio, o curso acontece em Mucugê, no Sul da Chapada. Os valores para esses cursos são promocionais e o pagamento pode ser divido no cheque ou no cartão de crédito. Para realizar as inscrições basta entrar em contato através do e-mail cura.ativaemtheta@gmail.com. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas