Chapada: Curso de ThetaHealing ‘DNA Básico’ é oferecido em pousada no Vale do Capão

capa

O curso será oferecido em forma de retiro nas dependências da Pousada Terras do Poente no distrito de Palmeiras | FOTO: Montagem do JC |

O Vale do Capão, localizado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, será local do curso ‘DNA Básico’ do processo de meditação conhecido como ThetaHealing no próximo fim de semana. Na sexta-feira (11) ela acontece das 14h às 17h, já nos sábado (12) e domingo (13) o evento ocorre das 9h às 17h, com pausas para lanche. Apostilas, livros e diverso material didático está incluso no investimento, de R$ 1.440. As inscrições podem ser realizadas por este link.

A médica e terapeuta holística Cecília Nizarala será a facilitadora do curso. Ela atua com a Medicina Antroposófica há 6 anos, com um foco na Criança e sua Família (Pediatra Integral). Sua prática integra medicina a terapias holísticas como o ThetaHealing, Florais de Bach e Saint Germain, Yogaterapia e massagem.

O curso será oferecido em forma de retiro nas dependências da Pousada Terras do Poente. Os participantes ficarão hospedados durante os três dias de curso neste local, em contato direto com a natureza da Chapada. As acomodações receberão de duas a cinco pessoas em chalés compartilhados.

Todas as refeições serão oferecidas no local, entre elas cafés da manhã (sábado e domingo), lanches e coffee breaks (sexta, sábado e domingo), almoços (sexta, sábado e domingo) e jantares (sexta e sábado). As refeições são variadas e fartas, preparadas com ingredientes ovo-lacto-vegetarianos locais e hortaliças cultivadas na própria pousada.

A técnica
ThetaHealing é um processo de meditação e leitura intuitiva em estado mental Theta que promove de maneira muito eficiente a cura física, psicológica, energética e espiritual com oração focada através do Criador. Esta técnica foi criada pela Vianna Stibal nos Estados Unidos em 1995, ao testemunhar a cura instantânea de um câncer em estado avançado em sua perna direita. A partir de então Vianna refinou a técnica em constante aprimoramento e pesquisa. E seus estudos identificaram que muitas pessoas se curavam quando entravam em estado cerebral Theta.

Durante o curso no Capão os participantes poderão, dentre tantos conhecimentos, acessar conscientemente o estado de onda cerebral Theta, fazer leituras intuitivas, detectar e liberar-se de bloqueios e medos, ativar cromossomos da vitalidade e juventude. Além disso ocorrerão atividades extras e opcionais como sauna, despertar do corpo com Yoga e meditação com Tigelas Bowls de Cristal de Quartzo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.