• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Curso de ThetaHealing ‘DNA Básico’ é oferecido em pousada no Vale do Capão

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
12 agosto 2017 - 09h47
no Cidades, Curiosidades, Educação, Menu Principal
0
Chapada: Curso de ThetaHealing ‘DNA Básico’ é oferecido em pousada no Vale do Capão
capa
O curso será oferecido em forma de retiro nas dependências da Pousada Terras do Poente no distrito de Palmeiras | FOTO: Montagem do JC |

O Vale do Capão, localizado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, será local do curso ‘DNA Básico’ do processo de meditação conhecido como ThetaHealing no próximo fim de semana. Na sexta-feira (11) ela acontece das 14h às 17h, já nos sábado (12) e domingo (13) o evento ocorre das 9h às 17h, com pausas para lanche. Apostilas, livros e diverso material didático está incluso no investimento, de R$ 1.440. As inscrições podem ser realizadas por este link.

A médica e terapeuta holística Cecília Nizarala será a facilitadora do curso. Ela atua com a Medicina Antroposófica há 6 anos, com um foco na Criança e sua Família (Pediatra Integral). Sua prática integra medicina a terapias holísticas como o ThetaHealing, Florais de Bach e Saint Germain, Yogaterapia e massagem.

O curso será oferecido em forma de retiro nas dependências da Pousada Terras do Poente. Os participantes ficarão hospedados durante os três dias de curso neste local, em contato direto com a natureza da Chapada. As acomodações receberão de duas a cinco pessoas em chalés compartilhados.

Todas as refeições serão oferecidas no local, entre elas cafés da manhã (sábado e domingo), lanches e coffee breaks (sexta, sábado e domingo), almoços (sexta, sábado e domingo) e jantares (sexta e sábado). As refeições são variadas e fartas, preparadas com ingredientes ovo-lacto-vegetarianos locais e hortaliças cultivadas na própria pousada.

A técnica
ThetaHealing é um processo de meditação e leitura intuitiva em estado mental Theta que promove de maneira muito eficiente a cura física, psicológica, energética e espiritual com oração focada através do Criador. Esta técnica foi criada pela Vianna Stibal nos Estados Unidos em 1995, ao testemunhar a cura instantânea de um câncer em estado avançado em sua perna direita. A partir de então Vianna refinou a técnica em constante aprimoramento e pesquisa. E seus estudos identificaram que muitas pessoas se curavam quando entravam em estado cerebral Theta.

Durante o curso no Capão os participantes poderão, dentre tantos conhecimentos, acessar conscientemente o estado de onda cerebral Theta, fazer leituras intuitivas, detectar e liberar-se de bloqueios e medos, ativar cromossomos da vitalidade e juventude. Além disso ocorrerão atividades extras e opcionais como sauna, despertar do corpo com Yoga e meditação com Tigelas Bowls de Cristal de Quartzo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Hospital Regional da Chapada Diamantina deve ser entregue entre setembro e outubro

Próximo Post

Chapada: Preso suspeito de matar e enterrar corpo de companheira em Ruy Barbosa

Próximo Post
Chapada: Preso suspeito de matar e enterrar corpo de companheira em Ruy Barbosa

Chapada: Preso suspeito de matar e enterrar corpo de companheira em Ruy Barbosa

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.