Chapada: População de Barra da Estiva reclama de água potável distribuída nas residências

Postado em abr 13 2017 - 12:21pm por Jornal da Chapada
barra

Filtros responsáveis pela purificação da água não estariam funcionando corretamente, conforme informações de vereadores | FOTO: Reprodução/Informe Barra |

Moradores de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, têm reclamado da qualidade da água que chega às suas residências ultimamente. Eles afirmam que, além de aparentar uma cor e cheiro estranho, a água tem chegado às torneiras com sujeira.

Após os pedidos de cidadãos barra-estivenses, os vereadores do PR da cidade Bico, Gilson Dantas, Zito de Noé, Rena e Fabrício Viana visitaram a estação de tratamento e, segundo eles, foi constatado que o problema tem sido causado pela falta de manutenção dos equipamentos.

“Os ‘filtros russos’ responsáveis pela purificação da água não estão funcionando corretamente, devido à falta de manutenção regular. A prefeitura precisa ter mais responsabilidade com a água que é distribuída em nossa cidade, uma vez que pode causar sérios riscos à saúde da população” disseram os vereadores. Jornal da Chapada com informações do Informe Barra.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.