Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Chapada: Prefeitura de Itaetê inaugura Casa de Apoio à Saúde na capital

foto2
O prefeito esteve na casa acompanhado de assessores e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Edilene Mendes, para vistoriar as instalações | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Itaetê, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Valdes Brito (PT), inaugurou no bairro de Brotas, em Salvador, a Casa de Apoio à Saúde à população de Itaetê. O empreendimento, entregue na manhã da última quinta-feira (13), é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, comandada pela enfermeira Lizandra Amim, da administração ‘Acredite, Participe, Faça Parte Dessa Mudança’.

foto567
São 20 leitos ao total, sendo 18 para pacientes e dois para o pessoal de limpeza e cozinha do local | FOTO: Divulgação |

O prefeito, acompanhado de alguns assessores e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Edilene Mendes, vistoriou a casa e conferiu as instalações que vão atender os munícipes que precisarem de hospedagem para tratamentos de saúde e assistência social. São 20 leitos ao total, sendo 18 para pacientes e dois para o pessoal de limpeza e cozinha do local.

A Casa de Apoio à Saúde de Itaetê foi reformada e entregue à população totalmente equipada com mobiliários e outros utensílios que possibilitam maior conforto e mais dignidade para os usuários. O equipamento público oferece abrigo e assistência a adultos e crianças em condições de vulnerabilidade socioeconômica e o apoio consiste em acolher os pacientes temporariamente, principalmente os que precisam de Tratamento Fora do Domicilio (TFD) ou aqueles com agendamento de consultas, exames e cirurgias em todas as especialidades na capital.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios