Chapada: Espetáculo infantil ‘Pluft, o Fantasminha’ será encenado em Andaraí

Postado em abr 24 2017 - 12:25pm por Jornal da Chapada
semana

Atrizes e atores da peça teatral que será encenada em Andaraí neste final de semana | FOTO: Divulgação/Marlon Novaes |

A Companhia de teatro infantil ‘Sementinhas do Teatro’, da cidade de Souto Soares, na Chapada Diamantina, encenará o espetáculo infantil ‘Pluft, o Fantasminha’ no próximo sábado (29), na segunda Caravana Teatro Itinerante no município de Andaraí. A peça conta a estória do rapto de uma menina, chamada ‘Maribel’, pelo malvado ‘Capitão Perna-de-Pau’. Ela é escondida num sótão de uma casa velha e abandonada. Lá, a menina conhece uma família de fantasmas.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, “a trama se concentra na procura do tesouro do avô da menina, o ‘Capitão Bonança Arco-Íris’, que morreu em alto mar e por lá deixou toda a sua herança”. Mas a força da temática da peça é quando o ‘Fantasminha Pluft’, que até então tinha medo de gente por nunca ter visto um humano, abre mão de seus medos e faz amizade com a menina.

Os amigos de Maribel, João, Julião e Sebastião, se juntam para achar o tesouro, além de salvar a menina das garras do ‘Perna-de-Pau’. As crianças da trupe levarão também diversas poesias para serem apresentadas no evento. A Cia. Infantil ‘Sementinhas do Teatro’ é um grupo formado por 13 crianças, com idades entre 8 e 13 anos.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.