• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

Nova Redenção: Festival de Música movimenta cultura da região; deputado destaca iniciativa

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
27 abril 2017 - 15h04
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
Nova Redenção: Festival de Música movimenta cultura da região; deputado destaca iniciativa
foto4
A prefeita Guilma Soares, o líder político Ivan Soares e o deputado Zé Neto durante evento em Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

O 5º Festival de Música Regional de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, promovido pela administração do ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), recebeu na última sexta-feira (21) a presença do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto (PT). Ele esteve ao lado da prefeita, do vice-prefeito Ademar, do líder político de Nova Redenção, Ivan Soares, de vereadores, secretários e lideranças políticas regionais.

foto56
Zé Neto visita Nova Redenção e destaca a importância da cultura para a região da Chapada | FOTO: Divulgação |

“Que bom voltar à Nova Redenção, encontrar Guilma na prefeitura, Ivan por perto, e a população da Chapada ter mais essa trincheira de defesa da cultura, defesa das raízes, e de luta pelo social. Falar de cultura é falar de reconhecimento do povo, por suas origens e por suas possibilidades. Parabéns a todos e todas que organizaram esse evento, e agora é lutar daqui para frente, para que ele se torne uma agenda de toda a Chapada Diamantina e possa ter ainda mais apoio para firmar essa marca que tão importante que é a defesa das nossas origens e musicalidade”, declarou o deputado Zé Neto.

Na sexta se apresentaram os músicos Antônio Lima, de Feira de Santana, Gabriel Moura e Renata Rodrigues, de Nova Redenção, André Fonseca, de Lençóis, Dão de Abreu, de Ibiquera, Laécio Beethoven, de Piritiba, Walter Lages, de Vitória da Conquista, Flávia Batista, de Serrinha, Geslaney Brito, Leilane Coutinho e Iara Assessú, de Vitória da Conquista, além de José Mendes, de Santo Antônio de Jesus.

No total, serão distribuídos R$15 mil em prêmios. As apresentações aconteceram também no sábado (22). O festival foi realizado em 2017 depois de quatro anos de interrupção, por questões políticas. O evento foi idealizado pelo ex-prefeito do município, Ivan Soares, e aconteceu pela primeira vez em maio de 2009 com participação de 16 municípios da região. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Secretaria de Saúde determina adoção de medidas para proteger adolescentes do jogo ‘Baleia Azul’

Próximo Post

Chapada: Atividades educativas para combater o Aedes Aegypti são realizadas em Itaetê

Próximo Post
Chapada: Atividades educativas para combater o Aedes Aegypti são realizadas em Itaetê

Chapada: Atividades educativas para combater o Aedes Aegypti são realizadas em Itaetê

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.