#Mundo: Homem morre 40 minutos após esposa; casal viveu junto por 69 anos

Postado em abr 28 2017 - 12:25pm por Jornal da Chapada
casal

Quando Teresa foi diagnosticada com Alzheimer, na década passada, Isaac deixou os negócios e passou a cuidar exclusivamente da sua esposa | FOTO: Reprodução |

Após 69 anos de convivência, um casal morreu com 40 minutos de diferença nos Estados Unidos, no último sábado (22). Isaac e Teresa Vatkin eram argentinos que se mudaram para a cidade de Skokie, no Estado de Illinois, logo após se casarem e constituíram família lá. Quando Teresa, de 89 anos, foi diagnosticada com Mal de Alzheimer na década passada, Isaac, 91, deixou os negócios para seus filhos e passou a cuidar exclusivamente da sua esposa.

Quando a saúde dela começou a deteriorar por conta da doença, Isaac também ficou fraco. Os funcionários do Highland Park Hospital, em que estavam internados, perceberam que a respiração dos dois estava fraca e os colocaram juntos no mesmo quarto. Os seus familiares juntaram as mãos dos dois e Teresa morreu por conta das complicações da doença. Isaac faleceu 40 minutos depois por causas naturais. Jornal da Chapada com informações da Tribuna da Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.