Cipe comemora um ano de atuação na região da Chapada Diamantina; confira dados

Postado em maio 2 2017 - 11:31am por Jornal da Chapada
cipe

A Cipe-Chapada atua na extensão de 41 municípios, de áreas urbanas até as mais inóspitas zonas rurais | FOTO: Arquivo/Manu Dias |

A Companhia Independente de Policiamento Especializado da Chapada Diamantina (Cipe-Chapada) comemora, nesta terça-feira (2), um ano de atuação na região com mais de 340 pessoas presas em flagrante. No início das atividades foi realizado rigoroso processo de seleção e recrutamento, o que resultou em uma equipe por 100 membros. A Cipe-Chapada atua na extensão de 41 municípios, de áreas urbanas até as mais inóspitas zonas rurais, buscando preservar a ordem pública e a paz social.

Dados divulgados pela Cipe-Chapada
tabela

Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, desde a sua ativação, “a companhia tem aumentado a sensação de segurança na região, com significativos resultados operacionais no combate ao crime”.

De acordo com nota oficial da Cipe-Chapada “nesta data importante, renovamos nosso compromisso de continuar realizando nosso trabalho com ‘força e destemor para avançar e vencer’”. Segundo dados divulgados pela Cipe, foram mais de 407 carros recuperados e 227 armas apreendidas.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.