A Polícia Militar (PM) apreendeu dois homens suspeitos de passar notas falsas no comércio da cidade de Miguel Calmon, na Chapada Norte, na tarde da última terça feira (2). A PM começou as buscas após denúncia de um comerciante que teria sido lesado pelos suspeitos.
Os policiais conseguiram prender Robson Almeida da Purificação Suzart, natural de Baixa Grande, e outro que se identificou como Josivaldo Pereira Mendes. Para a polícia eles disseram ser de Ipirá. No carro importado conduzido pela dupla foi encontrada pela polícia notas de R$ 100 falsas e mais uma quantidade de dinheiro verdadeiro.
Além do comerciante de Miguel Calmon, um do povoado do França, no município de Piritiba, já entrou em contato com a polícia para prestar queixa contra a dupla. A polícia acredita que outras vítimas possam ter sido lesadas pelos dois e devem procurar a delegacia para prestar queixas.
Os acusados estão presos na Delegacia de Polícia de Miguel Calmon, onde serão ouvidos. O veículo dos suspeitos tem placa de São Paulo, mas de acordo com a PM, está legalizado e em nome de um deles. Jornal da Chapada com informações de Calmon Notícias.