Chapada: Dois homens são detidos sob suspeita de passarem notas falsas em Miguel Calmon

Postado em maio 3 2017 - 11:30am por Jornal da Chapada
miguel

Foram presos Robson Almeida da Purificação Suzart e Josivaldo Pereira Mendes | FOTO: Montagem do JC/Calmon Notícias |

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois homens suspeitos de passar notas falsas no comércio da cidade de Miguel Calmon, na Chapada Norte, na tarde da última terça feira (2). A PM começou as buscas após denúncia de um comerciante que teria sido lesado pelos suspeitos.

Os policiais conseguiram prender Robson Almeida da Purificação Suzart, natural de Baixa Grande, e outro que se identificou como Josivaldo Pereira Mendes. Para a polícia eles disseram ser de Ipirá. No carro importado conduzido pela dupla foi encontrada pela polícia notas de R$ 100 falsas e mais uma quantidade de dinheiro verdadeiro.

Além do comerciante de Miguel Calmon, um do povoado do França, no município de Piritiba, já entrou em contato com a polícia para prestar queixa contra a dupla. A polícia acredita que outras vítimas possam ter sido lesadas pelos dois e devem procurar a delegacia para prestar queixas.

Os acusados estão presos na Delegacia de Polícia de Miguel Calmon, onde serão ouvidos. O veículo dos suspeitos tem placa de São Paulo, mas de acordo com a PM, está legalizado e em nome de um deles. Jornal da Chapada com informações de Calmon Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.