CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Nova Redenção: Policiais da Cipe-Chapada recuperam dois carros adulterados no município

capa
Os dois veículos apreendidos, assim como seus respectivos proprietários foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Dois veículos adulterados foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, no final da manhã desta quinta-feira (4). A ação aconteceu durante patrulhamento no município quando os policiais abordaram os condutores dos carros.

O primeiro foi um veículo VW Gol cinza, placa COH 7657, com visíveis sinais de adulteração nos vidros e etiquetas de identificação. O segundo foi um veículo VW Gol, vermelho ano 2010/2012, placa NYU 7541, com sinais de adulteração no chassi e também nas etiquetas de identificação.

De acordo com a Cipe-Chapada, os dois veículos apreendidos, assim como seus respectivos proprietários foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Nova Redenção, onde foi registrada a ocorrência n° 90/17, ao delegado Marcionílio Santos Azevedo. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios