CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Operadores de turismo uruguaios participam de famtour na Chapada Diamantina

mosquito
Os operadores passarão três dias em Lençóis, onde o grupo vai conhecer os principais atrativos da região | FOTO: Arquivo/WaterFalls |

A Bahia será apresentada aos principais operadores de turismo do Uruguai até o dia 10 de maio. Neste período acontece o famtour do Comitê Descubra o Brasil Uruguai, que agregará também representantes da Embaixada do Brasil no Uruguai, Embratur, Latam e Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), apoiadores da ação. A programação inclui visitas à Chapada Diamantina, Salvador e Litoral Norte. “Essa ação tem como objetivo ampliar o conhecimento dos operadores sobre os produtos e atrativos turísticos da Bahia, visando à ampliação do fluxo de turistas uruguaios para o estado”, informa o superintende da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Os operadores passarão três dias em Lençóis, onde o grupo vai conhecer os principais atrativos da região, como Morro do Pai Inácio, Cachoeira do Mosquito, Gruta da Lapa Doce e Gruta da Pratinha, além de fazer um city tour histórico na cidade. No segundo dia haverá uma rodada de negócios entre os operadores e o trade da região para a troca de contatos e para que os operadores tenham um maior conhecimento dos serviços oferecidos pelo trade local.

Em Salvador, o roteiro terá visitas de inspeção aos hotéis que estão apoiando a ação, além de visita ao Pelourinho. Na Costa dos Coqueiros, o grupo irá à Praia do Forte e Guarajuba, onde também fará visita de inspeção e vai conhecer os atrativos do local. “A ação é resultado da soma de esforços entre a Bahiatursa, Embratur, Embaixada do Brasil no Uruguai (que coordena o Comitê Descubra o Brasil Uruguai) e a Secretaria de Turismo de Lençóis”, informa a diretora de Promoções da superintendência, Regina Ahmed. Com informações da Bahiatursa.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios