CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Comércio informal é reordenado pela prefeitura de Itaberaba

jc2
A atual administração de Itaberaba afirmou que está dando o suporte para os comerciantes ambulantes se adaptarem melhor às mudanças | FOTO: Jornal da Chapada |

O comércio informal de vendedores ambulantes de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, está sendo reordenado pela administração ‘Itaberaba de Todos’, do prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas (PSB). A partir desta quarta-feira (10), os camelôs da Praça do Coqueiro ficarão alojados no mesmo local, em um calçadão próprio, a ser construído na praça, para a venda de produtos eletrônicos, cd’s, dvd’s e similares.

No Mercado Municipal João Almeida Mascarenhas os demais comerciantes ambulantes, de verduras, hortaliças, frutas, que atualmente estão distribuídos pelo centro da cidade, serão remanejados para boxes padronizados e oferecidos pela prefeitura.

A administração municipal afirmou em nota que está dando o suporte necessário para auxiliar os comerciantes ambulantes a se adaptarem melhor às mudanças. Segundo a gestão, a intenção é investir na geração de emprego e renda, como esta “ação para melhoria das condições de trabalho do empreendedor ambulante da cidade”.

Jornal da Chapada

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas