CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: SSP deve intensificar ações de segurança pública no município de Lajedinho

ssp
O secretário Maurício Barbosa afirmou que vai autorizar a ida de uma equipe técnica da SSP para Lajedinho para estudar as demandas solicitadas | FOTO: Divulgação |

As demandas mais urgentes do setor de Segurança Pública do município de Lajedinho, na Chapada Diamantina, foram levadas ao responsável pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) Maurício Barbosa, na última terça-feira (9), pelo prefeito Marcos Mota (PSD) e pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD). Na oportunidade, os dois apresentaram a necessidade de reforma do prédio onde funciona a delegacia, a disponibilização de um delegado titular e aumento de efetivo da Polícia Militar para atuar no Povoado de Simpatia.

O secretário Maurício Barbosa afirmou que vai autorizar a ida de uma equipe técnica da SSP para Lajedinho, onde fará a análise sobre as condições do prédio da delegacia, verificando qual a situação e quais intervenções precisam ser feitas. Barbosa afirmou ainda que solicitará à equipe da secretaria uma avaliação sobre as possibilidades de atender as demais demandas apresentadas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios