Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Mundo: Brasileiro recebe medalha de ouro em concurso internacional de fotografia

xingu
A foto causa da medalha foi a do índio Kaiapó no rio Xingu e competiu com 1.885 imagens de profissionais de diferentes países  | FOTO: Rodrigo Stuckert |

O concurso internacional de fotografia Oman 1st Internacional Photography Circuit premiou o fotógrafo brasileiro Rodrigo Stuckert com a medalha de ouro na categoria ‘Muscat – Pessoas’, subcategoria PSO (Particle Swarm Optimization). O evento reuniu participantes de 45 países, com organização da Internacional Federation of Photographic Art, Global Photographic Union (GPU) e Internacional Association of Architectural Photographers (IAAP).

A foto causa da medalha foi a do índio Kaiapó no rio Xingu e competiu com 1.885 imagens de profissionais de países como China, Rússia, Portugal, Itália, Egito, entre outros. A edição do concurso teve quatro temas principais, entre eles pessoas, paisagem, preto e branco e colorido. Stuckert fotografou o índio Beyo no Parque Nacional do Xingu, no Estado do Mato Grosso. Beyo vive na aldeia Metuktire. Jornal da Chapada com informações de Resumo Fotográfico.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios