CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem é preso em flagrante acusado de estuprar a sobrinha em Mairi

mairi
O suspeito já responde a outros quatro inquéritos na Comarca de Mairi pela prática de crimes de roubo, ameaça, danos e lesões corporais | FOTO: Reprodução |

Um homem, identificado como Leonardo Ribeiro da Silva, foi preso em flagrante sob a acusação de estuprar a própria sobrinha, na tarde da última segunda-feira (15), em Mairi, na Chapada Diamantina. Segundo a vítima, ela foi abordada pelo autor do suposto crime quando passava pela Rua do Tanque. Ele teria avisado que estava armado e determinou que a vítima o acompanhasse até um matagal nos arredores da cidade onde praticou o estupro.

Após ser violentada, a vítima acionou as polícias Civil e Militar, que conseguiram prender Leonardo e o apresentaram na Delegacia de Polícia pela prática de estupro, estando à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado Zennon Almeida, o suspeito já responde a outros quatro inquéritos na Comarca de Mairi pela prática de crimes de roubo, ameaça, danos e lesões corporais. Jornal da Chapada com informações da Delegacia de Mairi e Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios