Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeita de Nova Redenção solicita pavimentação de loteamento durante reunião na Conder

foto6
Uma comissão técnica da Conder visitará a obra em Nova Redenção e o deputado Zé Neto se responsabilizou em promover um encontro com a gestão do município e o governo | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O convênio para pavimentação do Loteamento Laranjeiras, na cidade de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, foi discutido na última terça-feira (16) entre a prefeita do ‘Governo da Reconstrução’, Guilma Soares (PT), o secretário municipal de saúde, Ivan Soares, e o deputado Zé Neto (PT), líder do governo da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Para tanto, eles se reuniram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado.

O convênio 079/2014 versa sobre o projeto de pavimentação do loteamento, uma região populosa e em situação de vulnerabilidade social em Nova Redenção. Esse convênio, firmado na gestão passada, foi interrompido por irregularidades e a obra já deveria estar pronta desde 2014. Segundo o deputado petista, a ideia é ir ao governador Rui Costa e à Conder para retomar as obras e entregar à população esse serviço.

“Para mim é uma grande satisfação estar com a nossa prefeita Guilma buscando soluções para o calçamento do bairro Loteamento Laranjeiras, que enfrentou problemas na gestão anterior e que agora tem que ser resolvidos. No mais, quero agradecer o atendimento que nos foi dado pelo José Lúcio e também pela presença do ex-prefeito Ivan Soares, que sempre tem colaborado com sua experiência, para que tenhamos êxito nas empreitadas, e na busca de melhores dias e recursos para população de Nova Redenção”, disse Zé Neto após a reunião.

Dentro de 15 dias, uma comissão técnica da Conder visitará a obra em Nova Redenção e o deputado Zé Neto se responsabilizou em promover um encontro com a gestão do município e o Governo do Estado para tratar desta e de outras demandas urgentes. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas