Chapada: Prefeita de Nova Redenção busca soluções para pavimentação do Loteamento Laranjeiras na Conder

Postado em ago 1 2017 - 1:33pm por Jornal da Chapada
capa

Durante o encontro foi debatida a liberação do convênio 079/2014 para garantir o término da obra iniciada no último governo no município | FOTO: Montagem do JC |

A prefeita de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT), esteve em reunião na última segunda-feira (31), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado e diretores técnicos, juntamente com o líder político Ivan Soares e o deputado estadual Zé Neto (PT), para tratar sobre a definição do convênio para pavimentação do Loteamento Laranjeiras.

De acordo com informações, a intenção é liberar o convênio 079/2014 para garantir o término da obra iniciada no último governo, que, “infelizmente, por falta de responsabilidade da gestão anterior, foi suspenso e encontra-se em pedido de conta especial no TCE”, disse o deputado Zé Neto. Agora a nova gestão está buscando regularizar a situação, retomar a obra e entregar à população essa importante intervenção.

A presença do ex-prefeito Ivan Soares, que conhece da administração e pôde ajudar a prefeita Guilma a encontrar soluções, foi importante já que com a experiência que tem no executivo, e como advogado, conseguiu colaborar para que, junto a Conder, fosse encontrada uma saída. Ao fim do encontro a prefeita agradeceu aos técnicos da Conder, ao presidente José Lúcio, e ao diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Airton Maia, que colaborou e muito nesse momento.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.