Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Vereadores da Chapada Diamantina e da Bacia do Jacuípe apresentam demandas à Setre

setre
A titular da Setre e demais integrantes do órgão falaram sobre os principais projetos e programas que a secretaria desenvolve | FOTO: Divulgação/Setre |

Vereadoras dos municípios de Morro do Chapéu e Várzea da Roça, na Chapada Diamantina, e Pintadas, Quixabeira e Uibaí, na Bacia do Jacuípe estiveram na última quinta-feira (18) com a secretária estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Olívia Santana. Acompanhadas pela deputada estadual Neusa Cadore (PT), as vereadoras apresentaram demandas nas áreas de economia solidária, qualificação profissional e esporte.

A titular da Setre e demais integrantes do órgão falaram sobre os principais projetos e programas que a secretaria desenvolve. Além disso, ofereceram orientações para que as localidades sejam contempladas com cada uma das ações, assumindo o compromisso de incluir as solicitações apresentadas no planejamento da secretaria. Para a deputada Neusa Cadore o encontro foi positivo.

“Consideramos a Setre uma importante parceira. A equipe da secretaria estava aqui, juntamente com a secretária, e recebemos as orientações para acessar essa política importante do Governo do Estado, que é a política de inclusão produtiva, de geração de renda e na área do esporte”, avaliou. Jornal da Chapada com informações da Setre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas