Ícone do site Jornal da Chapada

#Aracaju: Temporal deixa ruas da cidade alagadas e causa problemas para a população; veja imagens

foto
O trecho mais complicado foi registrado no centro da cidade, onde os canais transbordaram e as águas invadiram carros e vários estabelecimentos comerciais | FOTO: Divulgação |

As fortes chuvas que caem desde a meia noite da segunda (22) deixaram a cidade de Aracaju (SE) com diversos congestionamentos e ruas alagadas nesta terça (23). Vários problemas decorrentes do temporal atingiram o centro da capital sergipana com bairros totalmente alagados. Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, a situação é difícil e requer muita atenção, principalmente por parte dos motoristas. O trecho mais complicado foi registrado no centro da cidade, onde os canais transbordaram e as águas invadiram carros e vários estabelecimentos comerciais.

Essa situação se agrava nos bairros. Na avenida Euclides Figueiredo, bairros Soledade, Lourival Batista, Santa Maria, Santos Dumont e Jardim Bahia ficaram embaixo d`água. A avenida Acrísio Cruz ficou totalmente submersa. O mesmo acontece com as avenidas Calazans e Airton Teles. “O problema maior aconteceu em algumas avenidas onde o tráfego foi praticamente interrompido. Na zona sul da capital, várias ruas do bairro Coroa do Meio estão completamente alagadas”, aponta trecho de texto enviado ao site.

Confira mais imagens

Existem casos de alagamentos ainda nas avenidas Lourival Batista, Ivo do Prado, Airton Teles, Desembargador Maynard. Bairro São José. No bairro Santa Maria, a situação também é delicada com muita lama escorrendo do morro. O conjunto Paraíso do Sul foi tomado pela lama. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Sergipe informam que até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência, mas a situação é de muita atenção.

A defesa civil municipal disponibilizou o telefone 199 para qualquer problema ou o CBM, 193. O tempo continua fechado e as chuvas devem continuar o que requer muita atenção da população que deve evitar circular em ruas alagadas. Até o final de semana a previsão da meteorologia é de que o tempo permaneça instável com tendência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo estado. Jornal da Chapada com informações de Eclair Nascimento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas