Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Salvador: Chuva deixa ruas alagadas e trânsito congestionado em vários pontos da cidade

chuva
Ruas alagadas complicam trânsito nesta quinta-feira e atrapalham moradores | FOTO: Tony Barreto/Portal Ipitanga |

Pelo segundo dia seguido, a capital baiana amanheceu com forte chuva e com diversos pontos de alagamentos. A quinta-feira (9) foi complicada para os moradores de Salvador e a temperatura mínima registrada, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi de 23°C. A máxima deve chegar a 31°C ao longo do dia, entretanto, a previsão aponta que o clima vai continuar nublado, com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Em texto publicado pelo Portal G1, o aumento do fluxo de veículos deixou o trânsito lento no bairro do Rio Vermelho, sentido Ondina, por causa das ruas alagadas. No final do Itaigara, em direção ao Iguatemi, na Paralela, em ambos os sentidos, além das Avenidas Sete Portas e Bonocô, os motoristas também enfrentam trânsito lento.

foto1
Trânsito na Garibaldi, sentido centro da cidade, segue congestionado | FOTO: Rafaela Ribeiro/G1-BA |

Na Juracy Magalhães, sentido Iguatemi, o tráfego está congestionado e diversos pontos de alagamentos são registrados na região. Já na avenida Garibaldi, sentido centro da cidade, o trânsito também está congestionado e o semáforo do cruzamento da Vasco da Gama está quebrado, o que prejudica o tráfego na região. Ainda segundo o Inmet, o tempo deve permanecer chuvoso em Salvador nos próximos dias. A previsão é a mesma para a sexta-feira (10) e para o final de semana. De acordo com a Defesa Civil de Salvador, um desabamento parcial de residência foi registrado na manhã desta quinta-feira, no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo o órgão, não há informações sobre feridos.

Um barranco desabou sobre um ponto de ônibus na Avenida Juracy Magalhães, defronte à Ceasa do Rio Vermelho. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que havia pessoas no local e foram soterrados, mas ainda não é possível saber o número de vítimas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já estão na área. Há vários pontos de alagamentos na cidade, motivo porque a Transalvador recomenda que as pessoas permaneçam em casa.

A chuva em Salvador resultou em uma verdadeira enxurrada de lama em Narandiba, confira:

Confira imagens enviadas por internautas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios