CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Polêmica: Mulher causa revolta nas redes ao dizer que baianos deveriam morrer em atentado na Inglaterra

capa
Alguns usuários da rede social relataram que, após a revolta gerada pelo comentário, o perfil foi bloqueado pela mulher | FOTO: Reprodução |

Uma mulher causa revolta nas redes sociais ao dizer que baianos deveriam morrer em atentado que aconteceu na Inglaterra. Ela usou seu perfil no Facebook para fazer o comentário xenófobo e racista contra a população da Bahia. A internauta chegou a dizer, em um comentário, que o ataque terrorista que causou a morte de 22 pessoas e feriu mais 100 em Manchester, no fim do show da cantora Ariana Grande, deveria ter acontecido no Estado baiano.

“Só lamento que tenha sido em Manchester e não na Bahia. Seria lindo ver aquele gente nojenta e escurinha da Bahia explodindo. Kkkkkkkkkkkk”, escreveu a mulher. Indignados, internautas passaram a compartilharam prints do comentário e da página do Facebook.

“A racista [nome] lamenta q um ataque com bomba ñ tenha acontecido na Bahia. Mande um recado pra ela no Facebook. Cadeia pra ela!”, escreveu uma internauta no Twitter. Alguns usuários da rede social relataram que, após a revolta gerada pelo comentário, o perfil foi bloqueado pela mulher. Com informações do site Bahia Notícias.

Leia também
#Polêmica: Vereadora de cidade do sul diz que nordestinos ‘sabem se unir para roubar’

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios